Background

Levy Rudson



"                                
   Ainda consigo lembrar de como tudo era antes da epidemia, alguns poderiam dizer que eu era um vagabundo mas só quem sentia a sensação de ter centenas de pessoas te querendo por noite sabia que mesmo recebendo pouco era um emprego muito bom.. Além de ser divertido, música, luzes, bebidas eram apenas alguns dos privilégios que se tinha quando se trabalhava dançando na noite. Mas ai tudo aconteceu, começou como uma doença e agora domina todo o país até onde se sabe. Algumas pessoas logo começaram a formar grupos buscando sobreviver e eu fui uma delas, quando não se tem muitos talentos que ajudem na sobrevivência não se tem escolha. O primeiro grupo que participei era bem próximo, colegas de trabalho, amigos.. Um acampamento gigante no meio da floresta, mas o acampamento era muito grande e logo chamou atenção e os pequenos ataques se tornaram frequentes até que fomos pegos por um grupo maior daquelas coisas, não sabíamos como chamar naquela época mas isso não importava o importante foi que também descobrimos que seguranças de boates no geral não são tão bem treinados quanto parecem, pelo menos não contra um grupo de monstros que não tem senso de auto preservação e que só pensam em ingerir carne. Felizmente sobrevivi mas o grupo já era, os poucos sobreviventes se perderam um dos outros e eu tive que vagar sozinho por um bom tempo, felizmente depois de certo tempo nesse acampamento quase todos aprenderam a pelo menos como acender uma fogueira, o que foi bom para que eu não morresse de frio no meio da noite. Logo encontrei outro grupo que dessa vez foi devastado não pelos zumbis, mas por outro grupo maior que precisava de suprimentos, o inúteis foram descartados mas com sorte eu consegui sobreviver graças a meu tipo físico, pra alguns tipos de trabalho eu seria útil, nesse grupo me aperfeiçoei um pouco mais, aprendi a atirar e até consegui uma arma mas os suprimentos começaram a ficar escassos e eles decidiram atacar outro grupo, foi ai que eu fugi. Grupos não eram uma boa escolha no geral, era o que eu pensava até me unir a um outro, bem mais organizado e nesse eu sobrevivi por mais tempo que os anteriores juntos mas eles sempre nos acham. Agora eu vago sozinho, explorando áreas residenciais com uma arma com só uma munição apenas pensando em sobreviver um dia a mais até que todo esse pesadelo acabe. "



Observação do Narrador:

  Sem observação por enquanto...








Atenção:  A historia do personagem é de autoria do jogador referente.

Categories: , Share

Leave a Reply