Background

Hank Edward Irongate [DEAD]



Não tenho muito a contar. Ou melhor, tenho, mas não gosto de falar sobre minha vida. Irei fazer o máximo para sintetizar as coisas.

     Sou filho de um (ex) milionário, Ernest Irongate, e de minha mãe, que prefiro não falar muito sobre, pois a mesma morreu durante meu parto. Na época, minha família tocava uma empresa que dominava várias minas, dos mais diferentes minérios. Era uma empresa próspera, multinacional. Meus familiares, na época, tinham orgulho de mostrar seus sobrenomes, pois a empresa levava o nome de “Irongate”.   

     Quando nasci, em 1973, tudo estava em seu ápice. Guerra Fria, conflitos no oriente, ou seja, armas. Meu pai vendia minérios que pareciam ser infinitos para todos os cantos do mundo. Nesse meio tempo, eu cresci e estudei com a idéia de fazer faculdade de administração para tocar o negócio da família... E foi de fato o que eu fiz. Porém, o estudo, a ausência e ao mesmo tempo, rigorosidade de meu pai, me fizeram criar um mundo só meu. Ia para a escola e voltava a estudar, ia para escola e voltar a estudar ainda mais. Tive poucos colegas, não ouso chamá-los de amigos, pois nunca foram. Esses colegas há muito tempo já foram esquecidos, deixados para trás. Mas, esquecendo tudo isso, estudei muito! Me formei em administração aos 22 anos, e logo em seguida já engatei a faculdade de direito. Enquanto lidava com um cargo menor na empresa, as guerras começaram a acabar, e a União Soviética já havia quebrado... E com isso, as ações da empresa começaram a cair.    

     Por fim, quando terminei a faculdade de direito, a empresa faliu. Minha família por fim ficou pobre, e bom...  Meu pai não agüentou e acabou enfiando um dos minérios que ele vendia, na cabeça.   

     Prefiro esquecer essas coisas. Parece que minhas emoções criam um grande escudo, evitando o sofrimento desses acontecimentos. Eu também, não penso muito, ignorando-os, pensando que vim sozinho a esse mundo. Mas, enfim... Com o pouco dinheiro que me sobrou, comprei um carro e um apartamento. Prestei um concurso para a polícia e passei. Fiquei cerca de 3 anos na polícia. Perdi e ganhei casos. Fui campeão em tiro com pistolas durante 2 anos seguidos. E por fim, aquilo me encheu o saco. Não havia mais por que ficar preso em algo que eu não gostava. Meu pai, nem minha família estavam ali para me segurar.    

     Com o dinheiro que juntei durante esses três anos, fiz algo que sempre amei, mas nunca pude fazer: Faculdade de História. Após anos estudando, comecei novamente a trabalhar como professor com meus 31 anos. É estranho ser inexperiente em algum trabalho com 31 anos... Mas enfim, descobri que era o que eu realmente gostava. Sempre fui muito sozinho, solitário e aquele ambiente de adolescentes, crianças e outros adultos, me acolheu como um velho amigo... E espero que continue assim por um bom tempo.

Hank morreu após um tiroteio em um casa de uma cidade de Utah. Uma horda atacou a residencia e ele teve que fugir pela janela, devido a tempestade que caia, ele acabou se desequilibrando e se chocando ao chão. Um vez ao chão, fora devorado vivo.

Categories: , Share

Leave a Reply