Jack Malvon
Jack, servir ao Governador ? Será que é o certo? |
-Atlanta, Centro.
Nossa historia começa no "Hospital R.Dowten”. Já era de madrugada na cidade de Atlanta, o hospital que naquela madrugada como muitas outras estava movimentada, a área da maternidade era como sempre a mais movimentada. Mais na sala 122 algo de especial ocorria, um milagre de Deus o nascimento de uma criança, pelo menos era oque foi dito aos pais John Malvon Makeine um dos maiores caçadores de Atlanta e Ashley Malvon Wilcon Makeine uma modelo que estava no auge de sua carreira. Os médicos já estavam prontos para o parto que tinha tudo para dar certo. 03h57min os médicos iniciaram o procedimento do parto, fazendo um parto normal, Ashley foi forte e sem problemas a primeira criança nasceu, John estava chorando e alegria assim como Ashley... Porém quando parecia que estava tudo bem e acabado, o medico chamado Kyle Mtigan percebeu que ainda havia algo ali, outro bebê, mas Ashley já estava sem forças... Então um sacrifício foi feito, Ashley usou toda a força que ela ainda tinha e assim a segunda criança nasceu, mas Ashley acabou por morrer.
John estava gravando todo o parto, provavelmente as ultimas lembranças de Ashley, as duas crianças teriam apenas um pai viveriam com esse fardo ate o fim de sua vida, John e Ashley já tinham combinado os nomes das crianças a primeira criança seria chamada Jack Malvon Wilcon e o segundo menino seria chamado Demian Makeine Wilcon... Uma madrugada que trouxe alegrias para a família de John e Ashley, mas também muitas tristezas.
23 de Novembro de 1981 - 20h15min
Atlanta, Leste.
Era o primeiro de muitos aniversários das duas crianças ele estavam felizes por a família estar reunida, ganharam muitos presentes, mas todos ali reunidos tinham ainda um grande sentimento de tristeza bem no fundo se seus corações, mas tinham que esquecer aquilo, John estava lidando muito bem com toda aquela situação que ocorria e ainda mais cuidar de dois filhos sozinho.
1984 a 1986:
Cidade de Atlanta
A vida daquela família quebrada pelo destino e escolhe de Deus, aquela família que vivia no leste de Atlanta a família Malvon, era composta de duas crianças e o pai eles tinham uma vida ótima viviam numa mansão a qual eles só viviam por persistência da falecida Ashley, Jack e John eram mais humildes já era de se ver mesmo quando Jack e Demian eram bebês, Demian queria comprar tudo, mas Jack só queria ficar com o pai e brincar. John fazia pequenos bicos como caçador apenas pela diversão tinha a ajuda da melhor amiga de Ashley ela o ajudava a cuidar dos filhos, John quase transou com ela umas 4 vezes,mas ele sempre lembrava de Ashley,John e Ashley já tinham se preparado para educar os filhos tinham reservado vagas em uma ótima escola de Atlanta e também vaga na melhorar faculdade de Atlanta.As crianças estavam crescendo rápido e John envelhecendo,ele sabia que tinha algo estranho acontecendo la fora e sabia que não queria viver para ver o que era.
15 de Janeiro de 1986
Atlanta, Centro
John ajeitava seus filhos para saírem iria ao centro da cidade a escola Martin Langton, a melhor escola de Atlanta, John pensou que a partir dali a vida das crianças iriam começar a melhorar, pois se esqueceriam do peso de perder a mãe... Teriam amigos, mas ocorreu totalmente ao contrario...
1988 a 1997:
Cidade de Atlanta
Desde que as crianças começaram a estudar as duas criaram rapidamente personalidades, Jack era muito sozinho, estudava muito e praticamente não tinha amigos, Demian era de fazer amigos e se tornou muito popular, Jack depois que chegava da escola começava a aprender a arte da caça e muitas outras coisas, Demian ficava na escola ate ela fechar. Demian roubou inúmeros amigos de Jack, o que fez o garoto mais velho viver na sombra do irmão, aos 10 anos Jack ganhou sua faca a qual nunca sai sem ela... Mesmo na escola sempre estava com ela, Demian ganhou as seis primeiras namoradas, aos 11 anos Jack já saia na floresta com seu pai e aprendia muito bem e rápido com seu pai, Demian continuava a ganhar meninas ele passava a mão nela e nenhuma reclamava. John não via como Jack estava se sentindo e o que acontecia na escola, ao mesma coisa ocorria em relação à Demian.
15 de Julho de 1997
Atlanta, Leste.
A cidade estava calma como sempre, tranquila. Jack e Demian já estavam grandes, tinham 15 anos e Demian já tinha perdido sua virgindade, mas Jack já tinha dado o primeiro tiro com uma Magnum. 38 de seu pai,matado com sua faca e atirado com a besta.As coisas continuavam as mesmas,mas John estava adoecendo e Jack criando uma raiva em si.
Entre 1097 até 2010, as coisas continuaram as mesmas, os garotos crescendo tomando seu rumo, com personalidades já formadas, com “vidas” já formadas. Na faculdade, Demian começou uma carreira política e fez outras diversas coisas, Jack também não tomou um rumo certo, fez medicina, biologia, matemática, astronomia, engenharia, etc. Mas acabou por se tornar policial, porém não deixando o espírito de caça do lado.
Até os 29 anos a vida dos dois seguiu ótima, cada um do seu lado, seguindo seu caminho, Jack virou um grande policial e um grande caçador, mas Demian cresceu na política e logo virou prefeito de Atlanta, a vida dos dois seguia bem até John... Falecer, um tiro na cabeça foi o que aconteceu. Sem pistas. Sem nada. Demian ficou 1 minuto no velório e Jack foi o que ficou ate o fim do velório.
Dia 20 de Dezembro de 2011
Atlanta, Centro, Prefeitura.
Jack agora estava com a faca de seu pai em sua “bainha”, a besta em suas costas e Magnum. 38 em sua mão pronta para dar um tiro na cabeça, daquele prefeito sujo e podre que matou o próprio pai, Jack estava pronto para matar seu próprio irmão... O fez sem dó, arrumou suas malas e viajou para Washingtown para esquecer tudo o que havia lhe acontecido.
Dia 22 de Dezembro de 2011
Washingtown D.C, Subúrbio.
Jack estava em sua casa, vida normal, esquecendo e lembrando-se de seus problemas. A única lembrança que tinha era da faca de seu pai,mas o resto tinha se perdido,ele bebeu,fumou,bebeu novamente e desmaiou... Depressão, sua vida acabada.
Dia 23 de Dezembro de 2012
Washingtown D.C, Subúrbio.
Jack acordou bem cedo, dormiu o dia passado todo por ter chegado de viagem e entrado naquela casa podre e pobre, fui até um bar e fiquei apenas sentado ali, olhando tudo à volta desligado, nunca deixava sua casa sem a faca de seu pai, estava com ela embaixo de seu casaco marrom velho. A TV estava ligada, mas mal dava atenção a noticia, só ouvia algo sobre Casa Branca, ele estava acabado um homem e sua vida acabada. Ele dizia já estar morto... Mas talvez a verdadeira morta estivesse para chegar.
Dia 03 de Janeiro de 2013
Londres, Inglaterra
Ele voltou para sua terra natal, aquilo era até irônico era como se fosse um ciclo, o ciclo da vida. Tudo terminaria onde tudo começou, voltou para Londres e o primeiro lugar que visitou foi o hospital em que nasceu. Juntou algumas economias e comprou uma casa, porém logo descobriu que sua família tinha negócios na cidade, gigantescos negócios e aquilo tudo foi para ele. Jack estava rico, como nunca antes... Londres parecia o paraíso em relação ao inferno que já tinha vivido
Dia 04 de Janeiro de 2013
Londres, Inglaterra
Jack acabou de chegar de viagem estava cansado e meio triste lembrando-se de sua vida passada... Mas tinha que esquecer tudo, criar uma nova vida ali naquela ilha estranha e misteriosa, ele tinha que aposentar o velho Jack e criar um novo. Mesmo que seu passado ainda o perseguisse e ele estivesse enlouquecendo cada vez mais, Jack controlou-se o Maximo que pode.
Dia 10 de Janeiro de 2013
Londres, Inglaterra
Jack enlouqueceu, mal voltou para sua terra natal e já estava entrando totalmente em loucura, as alucinações se intensificaram, ouvia e via seu irmão gritando e berrando em seu ouvido, como no dia que morreu. Ouviu e via seu pai se lamentando antes de cair morto aos pés do filho Demian. Ouviu e viu sua mãe dar risada e ficar alegre quando tiveram os dois irmãos, mas logo se calou, pois estava morta.
Ele não aguentou tudo aquilo e como num acesso de raiva voltou a matar no começo eram são animais, pássaros, insetos, gatos e cachorros... As vozes diziam que ele deveria matar para pagar pela morte de sua família. Ele era lento e bem calculista, sempre matava lentamente fazendo a vitima sentir o que estava acontecendo e pensar pelo menos: “Porque”? Ele adorava matar e quando sentiu novamente o sangue em suas mãos e a pele humana misturada com órgãos e mais sangue, tripas e o calor... Ele sorriu e viu que aquilo foi feito para ele, quando matou sua primeira vitima: Um garoto. Ele sentiu que não deveria parar mais, não importava como ou porque, ele era o centro do mundo agora, tudo dependia dele, ele iria mentir e roubar, estuprar, matar, falar mal, caçoar e iria gostar daquilo, o mundo pedia para que ele fizesse isso. E ele faria.
O velho Jack realmente havia sumido e sido aniquilado. Mas o novo Jack era bem pior. O rosto de uma pessoa boa. E a alma de um demônio. Um assassino.